REDES SOCIAIS, A GENTE SE LIGA EM VOCÊ!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Adipocera - Sociedade de Zumbis

Banda natural de Belém do Pará, com influências do Hardcore e Thrash oitentista.

O inicio da banda originou-se em 2009 em um papo sobre conspirações dos governos mundiais, entre o vocalista Pablo e o guitarrista Sérgio. Após alguns meses de longas procuras por músicos, Yuri (guitarra solo), Renato (ex-baterista) e Diego (ex-baixista) integram a bagunça sonora. Depois de idas e vindas, dois membros são substituídos. Entram Marty (Baterista) e Alex (baixista), para dar continuidade ao trabalho dos ex parceiros de banda. Sempre expressando repúdio contra a manipulação do "governo oculto" que rege o mundo e com toda agressividade e insatisfação a banda faz de sua temática uma forma de manifesto contra o controle global.

O nome da banda é algo técnico e simbólico. Adipocera é um veneno que se cria na gordura humana quando o corpo está em enterrado em lugares úmidos e numa profundidade além do normal, as bactérias que contém nesse veneno são tão perigosas quantas nossas ideias contra os senhores que estão atrás da cortina mexendo as marionetes do poder.

O ato é de infectar a sua mente com a verdade que está abaixo do seu nariz, pois enquanto houver repressão estaremos botando para fora todo a nossa insatisfação e ódio...

Formação:

Pablo - Vocal
Sérgio - Guitarra
Yuri - Guitarra
Alex - Baixo
Marty - baterista


O primeiro registro de banda tem por título ''Sociedade de Zumbis'' e trás uma forte crítica aos moldes de controle de massa, batendo de frente com o corporativismo e a alienação diária que a população sofre todos os dias. A banda tem como foco sempre escrever letras sobre temas que julgam relevantes para a conscientização da sociedade sobre os problemas que existem na mesma.

A intenção foi  fazer um trabalho competente e agressivo, direto e rápido, com influências de Thrash Metal, Crossover e o Hardcore Nova-iorquino e a banda ficou bastante satisfeita com o resultado alcançado em conjunto com o produtor Zé Lucas e Ivan Jangoux, que mixou e masterizou todo o trabalho no J-Studio, de sua propriedade.

Confira:


Letra:

Desperte, liberte sua consciência aniquilando a escravidão global,
Trapos humanos sem alma, comendo mentiras e ilusão.
Reféns das corporações, vivendo ansiosos, zumbis do entretenimento, 
Humanos caminhando para o abate.

Vírus se espalham, guerras explodem, caos se instala
Vírus se espalham, guerras explodem, caos se instala

Injetando mentiras, vomitando aberrações.
Cérebros amortecidos pelas próximas promoções.
Nossa existência adoeceu,
Mãos acorrentadas em um sistema que nos corrompeu.

Vírus se espalham, guerras explodem, caos se instala
Vírus se espalham, guerras explodem, caos se instala

Agenda assassina
Opressão!
Governo oculto
Retaliação!

As elites se contorcem rindo de sua criação.
Somos subprodutos com dinheiro na mão,
Financiamos a farsa que vendem como salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário