REDES SOCIAIS, A GENTE SE LIGA EM VOCÊ!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Molder lança CD intitulado "A Cidade" + clipe

Alex Acioli (vocal), Ronei Lima (baixo), Eibsong RKL (guitar) e Jonathan Borges (bateria) formam a banda hardcoriana Molder, que recentemente lançaram um disco novo, chamado "A Cidade". Dando inicio as atividades no comecinho do ano de 2010, o quarteto vem se consolidando cada dia mais dentro do cenário underground recifense, mostrando toda sua capacidade e potencial de fazer algo que eles acreditam e tem em vista, contribuindo ainda mais para está cidade que vem crescendo expansivamente.

Os jovens garotos tem uma influencia bastante diversificada. O Jonathan é muito fã de uma linha HC mais californiana, como NOFX, RKL, mais adota uma técnica de bateria sueca, com influencias do Satanic Surfers. Já o Ronei tem uma pegada mais Satanic Surfers. O Eibsong, pra quem o conhece sabe que é o maior fã do RKL no Brasil, se não no mundo. E o Alex tem um lado bem eclético, vai de Tom Jobim à um Blind Pigs  da vida, direto e sem escala.

Com relação ao cd, muita gente fala que é por conta da música do Chico Science, que Chico é incontestável falar, mas não devido a isso. Eles como todos os recifenses falam em suas letras muito da realidade do que é Recife, e por isso colocaram o titulo de "A Cidade". Pois todo mundo quando vai ao centro fala: "vou pra cidade".

Bem, esse foi um pouco sobre a banda, se se você quer conhecer mais sobre o som dos caras, lá no SoundClound da banda tem o cd completo na integra.

E ainda de quebra rola tu assistir o vídeo clipe realizado pelo trampo irado que A Pulso Produções vem fazendo. Registrando o que há de mais overdrive e undergorund na cena. Saca só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário